Alta gastronomia com carne de porco: conheça o jarret do Baco

19 de novembro de 2018

Raclette Burguer. Um forte candidato no festival gastronômico.

19 de novembro de 2018

Happy Hour Gastrobar, seu fim de tarde em grande estilo.

19 de novembro de 2018
carne de porco
empty image

Nada melhor que um Happy Hour Gastrobar para comemorar um bom dia, uma vitória, a presença de amigos e tudo o que há de bom nessa vida. Mesmo que a pessoa não beba, é sempre agradável sair do trabalho e ir curtir com os amigos, dar risada e desestressar.

Happy Hour Gastrobar

Com visual sofisticado e descontraído, o Gastrobar é perfeito para todas as ocasiões. O ambiente descolado, a carta de cervejas é incrível, ótimos drinks, petiscos, hambúrgueres deliciosos e atendimento extraordinário. Por si só, estes já seriam motivos suficientes para passar um fim de tarde agradável neste espaço.

Mas saiba que o Gastrobar foi além. Durante o mês de outubro e novembro, às terças e quintas, das 17h30 às 20h30, teremos open de Cerveja Heineken e a famosa Caipiroska de abacaxi com coco, que disputa o título de Melhor Caipiroska do Brasil.

Gastrobar

Caipiroska de abacaxi com coco

Os amantes de vodka vão se apaixonar por esta variação bastante popular da caipirinha tradicional. A Caipiroska leva vodka no lugar da cachaça e com seu sabor inigualável, limpo e refrescante, caiu no gosto dos brasileiros.

Na receita original do Baco Espaço Gastronômico, temos a combinação perfeita em medidas precisas de vodka Smirnoff, abacaxi em cubos, limão tahiti, xarope de coco, gelo e finalização com coco queimado. Um verdadeiro desafio ao paladar.

Competição A Melhor Caipiroska do Brasil – Smirnoff

Smirnoff, a marca de vodka mais premiada do mundo na categoria vodka nas maiores competições internacionais de 2003 a 2017, criou uma competição para eleger a melhor caipiroska do Brasil.

A primeira edição da disputa envolveu milhares de bares em 2017. Os 4 mil inscritos iniciais foram reduzidos a 200, que se transformaram em 12 finalistas. E o Baco garantiu o 3º lugar com a Caipi Rapadura.

A segunda edição da competição já começou e este ano a candidata da casa é a nossa Caipiroska de abacaxi com coco. Um marcante encontro entre a vodka russa e a frutas brasileiras, criando uma bebida de sabor refinado e tipicamente incrível.

Desta vez, estamos de olho no primeiro lugar e esperamos superar a colocação de 2017. Portanto, aproveite o Open Gastrobar para provar o sabor dessa bebida e avaliar no site!

Ideal para curtir com os amigos

Não perca esta oportunidade única de saborear uma das Caipiroskas mais famosas e saborosas do Brasil em nosso Gastrobar. Chame os amigos e venha viver esta experiência única com nosso open de Cerveja Heineken e Caipiroska de abacaxi com coco, tudo por R$ 49,90. Temos certeza que que vocês viverão momentos de alegria e diversão inigualáveis aqui.

O Open Gastrobar é uma parada obrigatória depois de um dia de trabalho. Gostou do conteúdo? Então leia este post com três ideias rápidas para aproveitar muito bem o seu almoço.