8 Sugestões do Chef pra você experimentar em janeiro

26 de janeiro de 2018

Conheça a gastronomia responsável e sustentável do Baco

26 de janeiro de 2018

Caipi Rapadura: Experimente no Baco, Vote e concorra a um jantar

26 de janeiro de 2018
Na imagem, uma das 8 Sugestões do Chef, um cardápio especial para janeiro, no Baco Restaurante.
Baco Sustentavel
Na imagem, o banner site da Caipi Rapadura, que participa do concurso da Smirnoff A melhor Caipiroska do Brasil.

É claro que o Baco Espaço Gastronômico não poderia ficar de fora de um concurso tão legal lançado pela Vodka Smirnoff: Concurso “A melhor caipiroska do Brasil“. Para ele, elaboramos a Caipi Rapadura, um drink todo especial e com a cara do Brasil. Já estamos entre as 200 melhores, mas agora precisamos de vocês na votação que vai até o dia 16 de março. Ao fim, serão 12 ganhadores e as receitas vencedoras serão divulgadas por todo o Brasil. Então, preparamos dois ótimos incentivos para conquistarmos este prêmio. Veja só!

 

A Caipi Rapadura é nossa!

A Caipi Rapadura leva, além do ingrediente que dá nome a ela, limão siciliano, limão tahiti, xarope de rapadura e também o doce ralado. O sabor do açúcar de cana fica ressaltado, adoçando a combinação e fazendo-nos sentir esse ingrediente tão presente na cultura brasileira. É pra beber e apreciar.

Olha ela aqui:

Na imagem, a Caipi Rapadura do Baco, que está participando do Concurso Melhor Caipirinha do Brasil, da Smirnoff Brasil.

 

Experimente uma dose no Gastrobar

Agora, quem for ao #BacoGastrobar poderá experimentar a Caipiroska em uma dose um pouco menor, mas suficiente para apreciar os sabores e decidir a nota na votação. Experimentou e gostou? Nossa equipe disponibiliza o tablet para você votar. Ou então, logo abaixo tem todas as intruções.

Gostou tanto que resolveu postar no Instagram ou pedir um drink completo? Então, arrase na foto e poste com a hashtag #CaipiRapadura. Vamos dar uma espacinho todo especial no nosso perfil para as fotos dos nossos clientes.

 

Concorra a um jantar completo para duas pessoas

Todas as pessoas que votarem estarão concorrendo a um jantar completo no Baco Restaurante com entrada, prato principal e sobremesa para duas pessoas (sem bebida inclusa). Então, independente do nosso resultado, presentearemos alguém com este prêmio como forma de agradecimento.

 

Concurso “A Melhor Caipiroska do Brasil”, da Smirnoff

Já foi a primeira fase, com 4 mil participantes no Concurso Caipiroskas Smirnoff, e nós passamos entre os 200 bares para a segunda fase! Ao fim, serão 12 ganhadores e as receitas serão divulgadas por todo o Brasil. Passam para a próxima fase apenas os bares mais votados e mais bem votados. Então, chama todo mundo pra votar também! 😉

 

Como votar:

1. A votação continua sendo pelo site https://caipiroskasmirnoff.com.br/. Se você não tiver um cadastro ainda, faça no menu superior usando o próprio Facebook para facilitar.  Não esqueça de assinalar o Termo de Responsabilidade na hora de se cadastrar.

 

2. Agora, clique em votação. Você verá esta tela para preencher e encontrar a Caipi Rapadura:

Na imagem, a tela inicial em que você deve procurar a caipirinha pra votar, da votação no Concurso Caipiroskas Smirnoff.

 

3. Procure pela Caipi Rapadura, digitando estado, cidade e nome do bar. Olha o Baco aqui:

Na imagem, o Baco em destaque com a Caipi Rapadura do Gastrobar, no Concurso Caipiroskas Smirnoff.

 

4. Agora, clique e avalie. Você pode eleger estrelas por sabor, originalidade e apresentação.

Na imagem, a tela de votação da Caipi Rapadura do Baco gastrobar, no Concurso Caipiroskas Smirnoff.

 

5. Por fim, esperar pela confirmação do voto.

 

Curtiu? Agora passe aqui no Baco e enjoy!

Vamos conquistar o Brasil?