Conheça as novas experiências no Baco Espaço Gastronômico

19 de outubro de 2017

Cardápio de verão: um novo motivo para o seu jantar!

19 de outubro de 2017

Gastrobar lança evento Taste and Feel com novo Cardápio de Verão

19 de outubro de 2017
Na imagem, o Baco Restaurante durante o almoço.
Na imagem, o prato Tambaqui do Baco.
Evento Taste and Feel, do Gastrobar, para o dia 28/10.

As suas tardes de sábado merecem uma experiência diferenciada e, por isso, o Gastrobar apresenta o Taste and Feel. Aprecie os melhores sabores e sensações dos drinks e comidas do Gastrobar acompanhado de muita gente bonita em um ambiente descontraído e agradável. A primeira edição vai ser neste sábado, 04 de novembro, a partir das 13 horas, com o lançamento do novo Cardápio de Verão do Baco.

 

Sunset: música, sabor e diversão

A proposta do Gastrobar é realizar o Taste and Feel a cada duas semanas, sempre com ótimos drinks, comida de qualidade e parceiros que ajudarão a tornar o evento ainda melhor. Não se engane: o Taste and Feel é um sunset, com música eletrônica para curtir sentado com os amigos.

Nesta primeira edição, a grande novidade é o novo Cardápio de Verão do Baco, que possui entradas, pratos principais, sobremesas e diversos drinks que são a cara da estação. E para deixar o clima ainda mais completo, teremos o som feito pelo projeto MØRTY do Dj Rodrigo Piratelli, tocando deep house, house music & soulful, além do Josh B Groove + Be Jazzy. Confira uma amostra do que vai rolar, nas remixes exclusivas do Baco feitas por Piratelli, disponíveis no soundcloud.

Toda essa programação deliciosa promete encantar os seus sábados. Afinal, comer e beber com bons amigos é sempre uma boa pedida. E se animar, que tal esticar até o jantar?

Na imagem, a fachada do Baco no entardecer.

 

Destaques do novo Cardápio de Verão

O novo Menu combina com as estações mais quentes do ano por apresentar pratos leves e refrescantes. Vieiras com Molho Coral e Alho Poró é um dos destaques das novas entradas. Entre os pratos principais, o Tambaqui com Molho Vierge, o Steak Angus Ratatouille e o French com Couscous Marroquino e Legumes Tostados são algumas das opções. E para finalizar, o Mousse de Capim Santo com Sorvete de Frutas Vermelhas promete conquistar os paladares.

Na imagem, o prato Tambaqui do Baco.

Tambaqui com Molho Vierge, do novo Cardápio de Verão.

 

Para completar esses sabores incríveis, nosso mixologista apresenta seis novos drinks. O Miss Sunshine leva maracujá e todos os sabores do Licor 43. O Asia Mojito traz Yuzu, uma fruta cítrica de origem asiática. E outro destaque é o Caribbean Summer, que leva Angostura, abacaxi, coco o grapefruit.

O delicioso drink Ásia Mojito, novo no Cardápio de Verão do Baco.

O delicioso drink Ásia Mojito, novo no Cardápio de Verão do Baco.

 

Marque presença!

Curtiu? Então fique atento ao nosso Facebook e ao Instagram, pois sempre postamos novidades sobre cardápio, drinks, horários e muito mais. Aproveite pra se increva-se também em nossa newsletter para receber conteúdo por e-mail em primeira mão – nós não mandamos spam. E pra finalizar, confirme sua presença no evento do Facebook e não perca nenhuma informação sobre o Taste and Feel.

Te vejo lá!