Gastrobar lança evento Taste and Feel com novo Cardápio de Verão

3 de novembro de 2017

Taste and Feel em edição especial: Sunset Open Weekend

3 de novembro de 2017

Cardápio de verão: um novo motivo para o seu jantar!

3 de novembro de 2017
Evento Taste and Feel, do Gastrobar, para o dia 28/10.
No banner de site, o evento Taste and Feel Sunset, edição especial da Open Weekend, do Gastrobar.
Na imagem, o prato Tambaqui do Baco.

As temperaturas sobem em Maringá, os dias estão mais longos e nestes dias mais quentes o nosso apetite também fica diferente e a vontade de refeições mais leves, com sabores refrescantes e diferentes é cada vez maior. Então, o Baco Restaurante está lançando mais uma opção de cardápio para os seus jantares, além do nosso menu tradicional. Venha experimentar o Cardápio de Verão que estará disponível para os clientes a partir do dia 4 de novembro para os jantares.

 

Sabores com a cara da estação

São novas opções de entradas, pratos principais e sobremesas, além de drinks exclusivos, perfeitos para harmonizar o jantar. Frutas, legumes, especiarias e frutos do mar são alguns dos ingredientes presentes no novo menu. Os preparos evidenciam sabores com personalidade e intensos como o verão, mas com tons cítricos e leves como pede a estação.

 

Sabores elegantes e marcantes

Vieiras com molho coral e alho poró é um dos destaques das novas entradas. Grelhadas na manteigas, as vieiras vão acompanhadas de maçã verde, alho poró grelhado e molho preparados com o próprio coral do fruto do mar. Os peixes e seus sabores marcam presença nos novos pratos. O Salmão com vinagrete de Curry é apresentado com shimeji tostado e batata baroa assada.

Quem não recusa um bom corte de carne, uma opção é o Steak Angus servido com um delicioso e clássico ratatouille. Entre as sobremesas, o mousse de capim-santo com sorvete de frutas vermelhas é o que falta para finalizar a refeição.

 

Novos drinks de verão

O Mixologista leva os clientes para uma viagem ao redor do mundo. O Asia Mojito leva a Yuzu, fruta cítrica asiática e o Caribbean Summer apresenta os mistérios da bebida caribenha. E quando o assunto é personalidade, o Lady Catherine Summer é servido com uma incrível espuma de gengibre.

(Se beber, não dirija!)

 

O Baco reforça que o novo Cardápio de Verão segue os sistemas normal de pedido, ou seja, à la carte, diferente do Menu Executivo servido durante o almoço.

 

Aprecie estes sabores. Até a próxima!