Boas-vindas!

10 de outubro de 2017

Gastrobar lança evento Taste and Feel com novo Cardápio de Verão

10 de outubro de 2017

Conheça as novas experiências no Baco Espaço Gastronômico

10 de outubro de 2017
Na imagem, a frente do Baco Espaço Gastronômico.
Evento Taste and Feel, do Gastrobar, para o dia 28/10.
Na imagem, o Baco Restaurante durante o almoço.

Chegou uma nova estação e junto com ela muitas novidades no Baco Espaço Gastronômico.

Estamos iniciando uma nova fase, mais leve, dinâmica, mas sem perder nossa essência sofisticada e a qualidade da nossa alta gastronomia. Buscamos proporcionar mais opções e novas possibilidades para você apreciar seu almoço e seu jantar.

Confira tudo o que preparamos para você. 😉

 

Para as noites do Restaurante: Cardápio de Verão

O frescor que a estação precisa, a partir de 28/10.

Na imagem, costeletas de cordeiro.

Costeletas de cordeiro, ilustrando o novo prato French com Couscous Marroquino e Legumes Tostado, que possui costeletas de cordeiro.
Na imagem, drink com gin, tônica e frutas silvestres.

Gin tônica, ilustrando o novo drink Queen G, que leva gin, tônica e frutas silvestres na composição.

As temperaturas estão subindo na cidade canção e nada melhor do que saborear uma gastronomia diferenciada, preparada especialmente para os dias mais quentes. Por isso, o Baco Restaurante apresenta um novo cardápio: Verão. A principal característica é a utilização de frutas, ervas e especiarias que remetem a sabores mais frescos, mas sempre com muita personalidade. Para sentir no paladar toda a intensidade da estação quente.

 

Para o seu almoço, opções personalizáveis com o Menu Executivo

Faça sua escolha inesquecível, a partir de 15/10.

 

Costeletas de cordeiro, ilustrando o novo prato French com Couscous Marroquino e Legumes Tostado, que possui costeletas de cordeiro.
 

Gin tônica, ilustrando o novo drink Queen G, que leva gin, tônica e frutas silvestres na composição.

 

De segunda a sexta-feira:

Agora os almoços no Baco estão muito mais versáteis. De segunda à sexta-feira você terá o Menu Executivo com diversas opções de carne e peixes grelhados, além dos cortes Angus e Wagyu. Todas as opções incluem uma entrada de folhas, quatro acompanhamentos e uma sobremesa (pudim). Além disso, você pode optar por outros pratos para acompanhar, como risotos ou pastas e também outras sobremesas como creme Brûlée, Petit Gateau, entre outras.

Sugestão do Chef:

 

Sábados, domingos e feriados:

Para os finais de semana, o Baco apresenta um cardápio completamente personalizável. Ou seja: você faz as suas escolhas da entrada à sobremesa. São seis opções para a entrada e diversas opções de grelhados: carnes, peixes, corte Angus e Wagyu. Você poderá escolher seus acompanhamentos entre as 15 propostas ou opções de risotos e massas. Também está disponível a opção de prato para as massas e risotos, caso deseje dispensar o grelhado. Nosso cardápio conta ainda com dez variedades de molhos e sete propostas de sobremesas.

Sugestão do Chef:

 

Todos os dias:

E, para você dividir com quem ama, apresentamos opções de pratos para compartilhar. São seis opções que servem duas pessoas. E claro, todas as opções de sobremesa estarão disponíveis, entradas e risotos correspondentes de cada dia.

Sugestão do Chef: