Dia dos namorados no Baco

16 de setembro de 2022

Exclusividade e Vinhos Selecionados: Confira os eventos exclusivos de Outubro no Baco

16 de setembro de 2022

Eventos intimistas e exclusivos ainda mais surpreendentes

16 de setembro de 2022

 

Primordialmente, a escolha de espaços é fundamental para dar o clima que seu evento merece.

O Baco possui um charme único e áreas especiais para a realização de diversos tipos de eventos exclusivos e intimistas, para até 50 pessoas e sem a cobrança de aluguel.

É possível encontrar uma área verde, jardim iluminado, além de uma infraestrutura com propostas flexíveis para diferentes ocasiões, como noivados, mini-wedding, aniversários, cursos, palestras e eventos corporativos.

O menu é nossa especialidade, e para cumprir nosso objetivo de fazer com que cada evento seja único e inesquecível, oferecemos modelos de cardápios onde se define uma entrada e uma sobremesa única, que deverá ser servida a todos os participantes do evento. Para o prato principal, ficarão disponíveis três sugestões de preparos e os convidados poderão escolher uma entre elas.

As crianças também aproveitam e a adição de um cardápio Kids pode ser feita especialmente para encantar as crianças de até 14 anos presente no evento. 

Para tornar a experiência de seus convidados ainda mais exclusiva, os cardápios podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada evento.

A decoração com certeza marca seu evento nas lembranças, por isso nada melhor do que a experiência de quem é dono da casa e conhece cada possibilidade, não é? Agora, o Baco também disponibiliza o serviço de decoração e assessoria no dia do evento para que tudo seja ainda mais perfeito e único. 

 

Gazebo

O Gazebo é um espaço especial, aberto em todos os lados com acesso ao ar livre e vista para o jardim. Romântico e intimista, o ambiente é perfeito para a tendência de mini-weddings, e noivados. 

Salão Principal

Um espaço amplo, mas ao mesmo tempo exclusivo, esse é o salão principal do Baco, com a proposta de trazer maior conforto e possibilidades de personalização através de decorações. Encantador e exclusivo, o ambiente valoriza qualquer tipo de evento, seja um aniversário ou evento corporativo. 

Salão dos Arcos

O salão dos arcos é um ambiente de maior exclusividade, acomodando menos pessoas, e ampliando a sensação de privacidade com o conforto necessário. Excelente opção para reuniões de negócios e apresentações corporativas. 

Levar seu evento para um desses exclusivos espaços do Baco é, certamente, a escolha certa para quem busca surpreender seus convidados.