Taste and Feel: sabor e música para a tarde de sábado

12 de abril de 2018

Festival Gastronômico de Maringá: aproveite o melhor do Baco por R$ 35

12 de abril de 2018

Baco recebe Selo de Qualidade no Turismo do Paraná

12 de abril de 2018
Na imagem, o banner do sunset Taste and Feel do Gastrobar.
Na imagem, o prato do Baco para o Festival Gastronômico de Maringá.
Na imagem, o selo de qualidade no turismo do Paraná, dado pelo Sebrae, para valorizar o Baco no turismo da região.

O Baco Espaço Gastronômico está sempre em busca de inovar e oferecer a melhor qualidade para nossos clientes. E agora, mais um resultado de tanto trabalho acaba de aparecer: recebemos o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, do Sebrae. Queremos dividir essa felicidade com nossos clientes, pois é para vocês que buscamos proporcionar a melhor experiência possível. Conheça mais sobre todas as adequações que realizamos e a importância deste prêmio.

 

Sobre o Selo de Qualidade no Turismo

O Selo de Qualidade no Turismo do Paraná tem o objetivo de incentivar a competitividade entre as empresas através da melhoria da gestão do negócio e da qualidade nos serviços prestados. Ele é controlado pelo Sebrae, e é dado a empresas de diversos setores, principalmente ligados ao turismo, como hospedagem, gastronomia, agência de viagens, organizadoras de eventos e transportadoras. Além de ser bom para as próprias empresas, é excelente para o público, que poderá utilizar serviços e produtos melhores em diversas regiões do estado.

Na imagem, o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná.

 

Para que o selo fosse entregue a nós, passamos por um processo de avaliação por meio de questionários, visitas e entrevistas, sempre seguindo normas técnicas do Modelo de Excelência em Gestão da Fundação Nacional de Qualidade. Tivemos cerca de 6 meses de avaliações e adequações e o Selo tem validade de um ano.

 

 

 

Melhorias em nossos processos e gestão

Para receber o prêmio, o Baco Espaço Gastronômico precisou ter toda a estrutura analisada e readequada para melhorar tanto a nossa gestão, como também a qualidade dos serviços prestados. Tudo isso, a fim de se tornar um ponto essencial para o turismo local, além de trazer experiências incríveis a nossos clientes.

 

Entre as melhorias implantadas está toda a política sustentável do restaurante. Passamos a descartar nosso lixo de forma mais consciente, reaproveitar partes de alimentos que não são usadas nos pratos em refeições de funcionários (sempre com qualidade, é claro) e diminuímos significativamente o desperdício na cozinha.

 

Em todo o restaurante foram instalados aeradores nas torneiras para economizar água e utilizamos o máximo possível da luz natural. Pela noite, a iluminação é de led (mais econômica) e todos os nossos equipamentos possuem selo de eficiência energética, passando por manutenções constantes para diminuir gastos desnecessários.

 

No âmbito do compromisso com nossos colaboradores e com a comunidade como um todo, mantemos uma política de respeito, ética e moral e apoiamos eventos que têm objetivos culturais, ecológicos e beneficentes. Tudo para que, mais do que oferecer um serviço de qualidade, possamos ser uma peça de mudança na sociedade em que estamos.

Veja mais sobre as ações sustentáveis do Baco neste conteúdo: http://blog.bacorestaurante.com.br/baco/sustentavel/

Baco Sustentavel

 

 

Turista Oculto

Paralela a todas essas adequações, um Turista Oculto visitou tanto o Restaurante, quanto o Gastrobar e fez suas considerações com relação ao nosso atendimento e qualidade, nos dando a oportunidade de aprimorar a experiência do cliente. Pudemos melhorar alguns pratos, nosso atendimento para reservas e eventos, e repassamos novos treinamentos para capacitar ainda mais nossos colaboradores.

Veja mais sobre o Baco Eventos, e leve a experiência Baco até você: http://www.bacorestaurante.com.br/eventos/
Na imagem, o Baco Eventos.

 

 

Parabéns a todos!

É claro que essa conquista não se deve apenas à Gestão do Baco, mas também a todos os nossos clientes que elogiam, nos dão dicas e confiam em nosso trabalho. Já agradecemos pelo Certificado de Excelência que recebemos pelo TripAdvisor (baseado nas avaliações dos consumidores) e pelo Selo Ecoalternativa (pelas adequações sustentáveis). Todo o trabalho é para que tenhamos sempre mais motivos para brindar as conquistas.

 

Na imagem, o Baco no TripAdvisor.

 

 

 

Baco Espaço Gastronômico no Guia360.com

 Agora, estamos também no Guia360.com, uma imersão em 360 graus por dentro de toda nossa estrutura. Faça o Tour e escolha a mesa da sua próxima visita:

 

Faça sua reserva: http://bit.ly/reserve-baco

 

Até a próxima.