Espetinhos e Porções: Conheça as novas delícias para o #TBTGastrobar no Baco

6 de abril de 2018

Taste and Feel: sabor e música para a tarde de sábado

6 de abril de 2018

Em Abril, Sugestões do Chef para um jantar excepcional!

6 de abril de 2018
Na imagem, os espetinhos e porções do TBT Gastrobar, em um cardápio especial.
Na imagem, o banner do sunset Taste and Feel do Gastrobar.
Na imagem, o Camarão Grana Padano, prato do cardápio Sugestões do Chef para abril.

Ao elaborar o cardápio, sempre pensamos nas preferências dos clientes para oferecer as melhores opções para agradar o maior número de pessoas possíveis. Então, reúne-se informações e conhecimento amplo de diversas culinárias para que o resultado final seja uma experiência de sabor, mas também uma boa surpresa.

No entanto, há sempre os pratos que acreditamos evidenciar todo nosso esforço em agradar e proporcionar excelentes momentos para seu jantar. E assim, surgiu o cardápio de Sugestões do Chef. Em abril, o Menu conta com opções mais ousadas e sofisticadas, com sabores para você se surpreender. Confira:

 

Sugestão saborosa: Camarão Grana Padano

Este prato já esteve em nosso cardápio em outras ocasiões e é sempre um sucesso. O camarão Rosa Pistola é empanado com queijo Grana Padano e servido com um risoto de uva crinson. Delicioso!

 

Sugestão leve: Tambaqui com molho Vierge

Sucesso no Cardápio de Verão do Baco, este prato continua à disposição, para a alegria de muitos clientes. Lombo de costela de tambaqui assados é servido com molho de azeite extra virgem, purê de batata doce e farofa. Saboreie por tempo limitado!

Na imagem, o prato Tambaqui do Baco.

Sugestão sofisticada: Black Cod Fish

A outra sugestão do Chef é uma das opções disponíveis no Cardápio de Aniversário do Baco – O Celebre Baco. O Black Cod Fish é um prato sofisticado que trata-se do bacalhau negro, que é um peixe sem o processo de salga. Servido com mousseline de mandioquinha, farofa e molho de uva passas. Merece atenção!

Na imagem, o black cod fish, do cardápio de aniversário do Baco.

Sugestão deliciosa: Truta com Amêndoas Douradas

Neste prato, a truta é grelhada na manteiga noisette e acompanha risoto de limão siciliano. Um prato suculento, e leve.

 

Sugestão de qualidade: Entrecôte de Wagyu

Para quem prefere um bom corte de carne, o entrecôte de wagyu é de alta qualidade. neste prato ele é servido com batata hasselback, farofa, chimichurri e molho vierge. Perfeito para um jantar de personalidade!

 

Sugestão de sobremesa: Abacaxi Maçaricado com Sorvete de Canela

E para a sobremesa, a sugestão do chefe é um abacaxi caramelizado, com zest de limão e sorvete de canela. A combinação do sabor cítrico da fruta, com o doce do caramelo, a acidez do limão e o calor da canela, são irresistíveis.

 

Com essas opções, seu jantar promete ser inesquecível

O Cardápio Sugestões do Chef está disponível todos os dias para o jantar. Lembrando que até o dia 19 de abril teremos a opção de cardápio de aniversário do Baco e que o almoço também está disponível todos os dias com um delicioso Menu Executivo.

 

Ficou com água na boca?

Então, faça a sua reserva agora pelo whatsapp: http://bit.ly/reserve-baco

 

Até a próxima! 😉