Happy Hour Gastrobar, seu fim de tarde em grande estilo.

3 de dezembro de 2018

Cardápio de Verão do Baco. Uma viagem sensorial.

3 de dezembro de 2018

Raclette Burguer. Um forte candidato no festival gastronômico.

3 de dezembro de 2018
empty image
empty image

 

 

O Raclette Burguer foi criado especialmente para participar do Maringá Food Festival. A exclusividade do nosso Gastrobar está concorrendo ao título de melhor hambúrguer da Cidade Canção.

Feito com pão de brioche, que é de origem francesa, hambúrguer 150g feito com um blend de angus, queijo Raclette suíço, maionese especial feita com trufas e alface, o sanduíche vem como um dos favoritos ao prêmio.

Ao seu lado teremos outros 18 concorrentes, todos com o mesmo objetivo: ser eleito, por seus próprios clientes e consumidores, o restaurante com o melhor hambúrguer de Maringá.

Para participar é muito simples, e gostoso. É só seguir as etapas abaixo, preparar seu paladar para viver experiências inesquecíveis e aproveitar. Está servido? Então continue lendo.


É fácil participar do festival gastronômico

O primeiro passo para quem deseja participar é também o mais saboroso. Basta experimentar um dos hambúrgueres, ou mais se quiser, do concurso e votar.

A melhor parte disso tudo é que você pode ganhar mais do que uma experiência gastronômica inesquecível no festival.

Todos que votarem estarão automaticamente concorrendo a mil reais em consumação nos estabelecimentos inscritos. Ou seja, uma noite deliciosa pode acabar se transformando em muitas. Já imaginou?

Use seus sentidos para avaliar

Para votar, basta entrar no site do evento, fazer seu cadastro e pronto. Na hora de avaliar cada um dos hambúrgueres, você precisará pontuar a sua experiência nas categorias: sabor, apresentação, combinação e atendimento.

Você só poderá votar uma vez por participante, então pense bem na hora de pontuar sua experiência . Afinal, nesta competição, você é o jurado.

Depois de votar, é só torcer pelo seu candidato e também pelo prêmio de consumação. De qualquer jeito, quem sai ganhando é você.

Uma boa bebida melhora sua experiência

Embora o Maringá Food Festival, nesta etapa, seja voltado para hambúrgueres, uma bebida que harmoniza perfeitamente com seu pedido faz toda a diferença.

Para acompanhar o Raclette, o Baco fez uma parceria exclusiva com a Hórus Cervejaria, que criou a Strong Daniel’s. A cerveja tem como base uma Belgian Strong Ale, a partir da infusão de chips de carvalho Francês, embebecido no tradicional Whisky Jack Daniel’s.  

Sua cor é de um amarelo acobreado e tem o aroma amadeirado, com notas de coco, baunilha e frutas amarelas. Assim, sua degustação fica deliciosamente única.

É só aproveitar o melhor sabor do festival ao lado da bebida ideal e pronto, a experiência estará completa.

Viva a boa gastronomia

O Maringá Food Festival acontece entre os dias 22/11/18 e 09/12/18. Chame os amigos, a família e participe. Uma coisa podemos garantir: será uma experiência deliciosa.