Gastrobar

Harmonização de vinhos e queijos: conheça o festival de Burratas and Wine

7 de fevereiro de 2019

  Para casar muito bem com este clima de verão, o Baco Gastrobar preparou uma união marcante de receitas. Apresentamos o Burratas and Wine, um festival de harmonização de vinhos com burratas especiais. O espaço gastronômico preparou um festival repleto de sabor para você viver o melhor da estação. Vamos saber mais sobre este delicioso evento? Então continue lendo.   Harmonização de vinhos na taça …

Leia mais

Sunset Taste & Feel – Warm Up Open Winter Gastrobar

23 de julho de 2018
Warm Up Open Winter

O Sunset Taste & Feel do Baco está de volta com o warm up mais esperado do ano! Sunset Taste & Feel – Warm Up Open Winter, sábado dia 28 de julho, a partir das 13h, no Gastrobar. Uma festa que promete trazer a melhor gastronomia, música e aumentar ainda mais as expectativas para a noite maringaense. Um encontro de gente bonita e de bom …

Leia mais

Taste and Feel: sabor e música para a tarde de sábado

11 de abril de 2018
Na imagem, o banner do sunset Taste and Feel do Gastrobar.

O sunset está de volta com mais um Taste and Feel, já com data marcada para você aproveitar uma tarde deliciosa aqui no Gastrobar. Vai ser dia 21 de abril, sábado, a partir das 13h. Na programação, patrocínio da Cîroc, muita música boa, além do nosso cardápio delicioso. Confira! 😉   Para o sunset, música eletrônica e instrumental Quem anima a tarde neste Taste And …

Leia mais

Espetinhos e Porções: Conheça as novas delícias para o #TBTGastrobar no Baco

21 de março de 2018
Na imagem, os espetinhos e porções do TBT Gastrobar, em um cardápio especial.

Toda quinta-feira aqui no Gastrobar acontece o #TBT. Um happy hour em alto estilo com DJ no delicioso deck, drinks incríveis e alta gastronomia. A novidade é que agora o TBT conta com um cardápio feito especialmente para este evento, com espetinhos e porções super especiais. Tudo para tornar o seu final de quinta-feira muito mais especial. Confira quantas opções deliciosas para você aproveitar:   Porções …

Leia mais

#TBT Gastrobar: suas quintas-feiras agora são aqui!

7 de março de 2018
Na imagem, o banner de blog do TBT Gastrobar, um novo evento para o Baco.

Baco apresenta: #TBT Gastrobar Agora, as suas quintas-feiras ficarão muito mais interessantes no deck do Gastrobar. Chame os amigos e venha fazer um happy hour no #TBT Gastrobar, com música eletrônica, gente bonita e claro, alta gastronomia e drinks incríveis. O evento acontecerá todas as quintas-feiras e o som estará sob responsabilidade do DJ Morty, sempre a partir das 19hrs.   Marque presença:    Participe …

Leia mais

Caipi Rapadura: Experimente no Baco, Vote e concorra a um jantar

26 de janeiro de 2018
Na imagem, o banner site da Caipi Rapadura, que participa do concurso da Smirnoff A melhor Caipiroska do Brasil.

É claro que o Baco Espaço Gastronômico não poderia ficar de fora de um concurso tão legal lançado pela Vodka Smirnoff: Concurso “A melhor caipiroska do Brasil“. Para ele, elaboramos a Caipi Rapadura, um drink todo especial e com a cara do Brasil. Já estamos entre as 200 melhores, mas agora precisamos de vocês na votação que vai até o dia 16 de março. Ao …

Leia mais

Natal e Ano Novo no Baco: Final de Ano merece alta gastronomia

11 de dezembro de 2017
Na imagem, fogos explodem ao fundo de uma garrafa de champagne. Está escrito Tempo de celebrar!, em referência ao fim de ano no Baco.

Para confraternizar a paz, o amor e todas as conquistas de 2017, nada melhor do que uma excelente refeição com a alta gastronomia do Baco. Para suas comemorações de Natal e Reveillon, o Baco estará aberto, com pratos especiais e o atendimento de excelência que já é tradicional. Faça a sua reserva.   Para celebrar o Natal As novidades para o Natal desde ano é …

Leia mais

Três ideias rápidas para aproveitar muito bem o seu almoço

27 de novembro de 2017
Na imagem, o almoço Menu Executivo do Baco.

Vamos falar a verdade: não tem coisa melhor do que poder escolher um delicioso almoço, com sabores incríveis, não é mesmo? E o almoço do Baco está com várias novidades  no Menu Executivo para que você tenha o prazer da alta gastronomia também durante o dia. Almoço: opções saborosas no Menu Executivo De segunda a sexta-feira, aproveite as diversas opções de grelhados, podendo escolher os …

Leia mais

Taste and Feel em edição especial: Sunset Open Weekend

6 de novembro de 2017
No banner de site, o evento Taste and Feel Sunset, edição especial da Open Weekend, do Gastrobar.

O Gastrobar entrou no clima da Open Weekend e traz uma edição do Taste and Feel especial neste sábado. Além dos drinks refrescantes, dos pratos deliciosos e da música boa, neste sunset você escuta alguns djs que tocarão na grande festa.   Sunset no Gastrobar O Taste and Feel em edição especial da Open Weekend acontece neste sábado, dia 11 de novembro, das 13h às …

Leia mais

Gastrobar lança evento Taste and Feel com novo Cardápio de Verão

19 de outubro de 2017
Evento Taste and Feel, do Gastrobar, para o dia 28/10.

As suas tardes de sábado merecem uma experiência diferenciada e, por isso, o Gastrobar apresenta o Taste and Feel. Aprecie os melhores sabores e sensações dos drinks e comidas do Gastrobar acompanhado de muita gente bonita em um ambiente descontraído e agradável. A primeira edição vai ser neste sábado, 04 de novembro, a partir das 13 horas, com o lançamento do novo Cardápio de Verão …

Leia mais