Baco Espaço Gastronômico

Dia das Mães merece o nosso cardápio especial. Faça sua encomenda!

4 de maio de 2020

Seu dia das mães ainda mais inesquecível com o sabor do Baco, na sua casa! Faça sua encomenda, escolhendo entrada, prato principal e seus acompanhamentos preferidos. E mais, as primeiras 15 encomendas ganharão um presente super especial Mariana Rui. 😊 ⠀ Confira o cardápio especial para o Dia das Mães abaixo, e faça já sua encomenda!

Leia mais

Dicas para comemorar o Dia dos Pais com muito estilo!

7 de agosto de 2018
comemoração dia dos pais

Antecipe a comemoração do Dia dos Pais! Ok, nós sabemos que o almoço, do segundo domingo de agosto, é uma tradição. Mas, isso não significa que comemorar o Dia dos Pais precisa, necessariamente, ficar preso a esta data específica. Uma alternativa muito bacana, e que tem tudo para fazer o maior sucesso com o paizão, são os jantares especiais na semana do Dia dos Pais. …

Leia mais

3 motivos para você experimentar a raclette no Festival de Inverno do Baco

2 de julho de 2018
raclette

Raclette, derivado do verbo francês racler, que significa raspar, é o nome de um queijo suíço de consistência média e sabor marcante, que é protagonista de um dos pratos mais procurados no inverno – a raclette! A iguaria surpreende pela versatilidade em sua preparação. O queijo é aquecido e raspado diretamente sobre batatas, carnes, frios entre outros acompanhamentos deliciosos. Continue a leitura e descubra 3 …

Leia mais

Baco recebe Selo de Qualidade no Turismo do Paraná

12 de abril de 2018
Na imagem, o selo de qualidade no turismo do Paraná, dado pelo Sebrae, para valorizar o Baco no turismo da região.

O Baco Espaço Gastronômico está sempre em busca de inovar e oferecer a melhor qualidade para nossos clientes. E agora, mais um resultado de tanto trabalho acaba de aparecer: recebemos o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, do Sebrae. Queremos dividir essa felicidade com nossos clientes, pois é para vocês que buscamos proporcionar a melhor experiência possível. Conheça mais sobre todas as adequações que …

Leia mais

Dia da Mulher: Confira a Sugestão do Chef Para Elas

1 de março de 2018
Na imagem, banner site com Sugestão do Chef Para Elas.

No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Ao longo dos anos, além de lembrarmos da busca pela igualdade entre homens e mulheres, essa data tornou-se também um momento para agradecer e valorizar a importância delas em toda a sociedade. Para comemorar, o Baco, não poderia deixar de homenageá-las com sua alta gastronomia em um cardápio exclusivo. É o Sugestão do …

Leia mais

Conheça a gastronomia responsável e sustentável do Baco

23 de fevereiro de 2018
Baco Sustentavel

Bem preparado, com os temperos certos e uma bela montagem. É assim que todo prato de um bom Restaurante deve chegar à mesa. Mas, existem muitos outros processos importantes acontecendo e que afetam direto e indiretamente os clientes. Um deles é a consciência ecológica. O Baco possui uma política sustentável e, por trás de cada belo prato servido, existe um processo que envolve a consciência …

Leia mais

Natal e Ano Novo no Baco: Final de Ano merece alta gastronomia

11 de dezembro de 2017
Na imagem, fogos explodem ao fundo de uma garrafa de champagne. Está escrito Tempo de celebrar!, em referência ao fim de ano no Baco.

Para confraternizar a paz, o amor e todas as conquistas de 2017, nada melhor do que uma excelente refeição com a alta gastronomia do Baco. Para suas comemorações de Natal e Reveillon, o Baco estará aberto, com pratos especiais e o atendimento de excelência que já é tradicional. Faça a sua reserva.   Para celebrar o Natal As novidades para o Natal desde ano é …

Leia mais

Cardápio de verão: um novo motivo para o seu jantar!

3 de novembro de 2017
Na imagem, o prato Tambaqui do Baco.

As temperaturas sobem em Maringá, os dias estão mais longos e nestes dias mais quentes o nosso apetite também fica diferente e a vontade de refeições mais leves, com sabores refrescantes e diferentes é cada vez maior. Então, o Baco Restaurante está lançando mais uma opção de cardápio para os seus jantares, além do nosso menu tradicional. Venha experimentar o Cardápio de Verão que estará …

Leia mais

Conheça as novas experiências no Baco Espaço Gastronômico

10 de outubro de 2017
Na imagem, o Baco Restaurante durante o almoço.

Chegou uma nova estação e junto com ela muitas novidades no Baco Espaço Gastronômico. Estamos iniciando uma nova fase, mais leve, dinâmica, mas sem perder nossa essência sofisticada e a qualidade da nossa alta gastronomia. Buscamos proporcionar mais opções e novas possibilidades para você apreciar seu almoço e seu jantar. Confira tudo o que preparamos para você. 😉   Para as noites do Restaurante: Cardápio …

Leia mais

Boas-vindas!

1 de outubro de 2017
Na imagem, a frente do Baco Espaço Gastronômico.

Olá! Seja muito bem-vindo ao Blog no Baco. Pensando em você, criamos este blog. Aqui, pretendemos entregar conteúdo sofre nossa rotina, incluindo mudanças de cardápios, novos pratos, eventos agendados e até mesmo notícias do nosso cotidiano. Queremos que este seja mais um canal de relacionamento contigo, e que você se sinta bem ao estar aqui! Quer uma boa dica de como ficar por dentro do …

Leia mais