Um novo cardápio, sugestões inigualáveis

18 de outubro de 2021

Wine Time by Diego Pavan.

18 de outubro de 2021

Sabores do Brasil.

18 de outubro de 2021

A diversidade do Brasil está tão presente nas pessoas que convivem à nossa volta, quanto nos pratos e nas memórias afetivas que cada um deles apresenta.

São ingredientes, temperos e sabores tão ricos e marcantes que merecem um destaque especial, e um menu extraordinário como o que nós preparamos, com pratos amados por brasileiros e grandemente apreciados por qualquer extrangeiro que se permita experimentar.

 

Os Sabores do Brasil são originalmente nossos e estão em suas formas mais deliciosas no menu:

 

TAMBAQUI À BRASILEIRA 

Lombo e costelas grelhados na brasa, regados com manteiga e zestes de limão. Acompanha purê de banana da terra com gengibre e especiarias e farofinha de castanhas brasileiras.

 

PIRARUCU MANAUARA

O famoso bacalhau Amazonense chega em nossa casa com modo de cocção lento, deixando esse peixe de água doce com textura macia e suculenta. Acompanha musseline de batata, pesto, pimentões confit e lâminas de amêndoas.

 

PIRARUCU EM CROSTA

Pirarucu grelhado em crosta de castanha do Pará, gremolata e parmesão. Acompanha risoto de limão siciliano.

 

CONTRA FILÉ COM PUPUNHA

Grelhado na brasa, servido com geléia de pimanta Cambuci . Acompanha pupunha grelhado na brasa e picles de abobrinha.

 

 

SORVETE DE JABUTICABA COM BRIGADEIRO CAPIM SANTO

Sorvete artesanal de jabuticaba, sobre picles de morango e brigadeiro de Capim Santo, finalizado com telha de chocolate branco.

CAIPI RAPADURA

Caipiroska com com limão siciliano, limão tahiti, xarope de rapadura e rapadura ralada.

Cada ingrediente da culinária brasileira revela a nossa paixão pela cozinha, nossos temperos já estão prontos e você é nosso principal convidado a participar dessa festa de sabores. Aprecie o nosso cardápio especial aqui no Baco!