Menus Especiais Baco: requinte e sabor únicos no seu final de ano.

11 de novembro de 2020

Uma Experiência Baco de Presente

11 de novembro de 2020

As nuances da primavera chegaram ao Baco

11 de novembro de 2020

A estação mais florida do ano chegou, trazendo um mix de texturas, cores, sabores e frescor, deixando tudo muito mais bonito e alegre. E esse clima não se restringe apenas às paisagens, ele também chegou aqui no Baco, em um magnífico cardápio de primavera.

Um menu variado com opções que vão desde pratos leves e refrescantes até sabores intensos e marcantes em combinações únicas e surpreendentes. 

Vamos conhecer alguns deles?

 

Crudo de Salmão com Maçã Verde

 

O frescor da primavera se resume nesse crudo de salmão picado finamente, com cubos de maçã verde e um toque de wasabi, finalizado com a irresistível crocância do crispy de mandioca salsa. 

 

Risoto de Cabotiá

Uma combinação deliciosamente singular, perfeita para os vegetarianos, risoto finalizado com gorgonzola Dolce DOP, guarnecido por cabotiá assada na brasa com chimichurri e farofinha de sementes de abóbora.

 

Polvo Al Tartufo

Quem adora vivenciar novas experiências, não pode deixar de experimentar esse prato. Polvo grelhado regado com gremolata, um delicioso e autêntico tempero italiano a base de ervas e limão, guarnecido por spaghettini ao molho de cogumelos, tomate confit e tartufo.

 

La Passione 

Para finalizar um sabor apaixonante, a surpreendente combinação do sorbet de manga, com a trufa de maracujá, granita de framboesa e merengue suíço, finalizados com pó de limão siciliano e gel de hibiscos. 

 

Um deleite para o paladar e os olhos, não é mesmo? 

 

Uma inesquecível viagem dos sentidos te espera aqui no Baco todos os dias no jantar, venha se encantar com os magníficos sabores e cores da primavera.

 

Esperamos você!