3 motivos para você experimentar a raclette no Festival de Inverno do Baco

23 de julho de 2018

Dicas para comemorar o Dia dos Pais com muito estilo!

23 de julho de 2018

Sunset Taste & Feel – Warm Up Open Winter Gastrobar

23 de julho de 2018
raclette
comemoração dia dos pais
Warm Up Open Winter

O Sunset Taste & Feel do Baco está de volta com o warm up mais esperado do ano! Sunset Taste & Feel – Warm Up Open Winter, sábado dia 28 de julho, a partir das 13h, no Gastrobar.

Uma festa que promete trazer a melhor gastronomia, música e aumentar ainda mais as expectativas para a noite maringaense. Um encontro de gente bonita e de bom gosto em uma tarde extraordinária.

Warm Up Open Winter Warm Up Open Winter

Sunset Taste & Feel gastronômica

Nosso Gastrobar já é conhecido pela experiência gastronômica que oferece. E durante o Sunset Taste & Feel, nossos clientes poderão desfrutar de pratos especialmente escolhidos para esta ocasião que incluem finger foods, hambúrgueres e pratos para compartilhar.

Uma oportunidade de experimentar o melhor da cozinha nacional e internacional durante um evento criado para agradar os mais exigentes e delicados paladares.

Warm Up Open Winter

Um warm up de respeito com Vodka Ministry

E como não poderia deixar de ser, uma tarde especial como esta merece a melhor companhia. Durante o Sunset Taste & Feel teremos uma dose extra de sofisticação com Vodka Ministry.

Nesta edição do evento, o Gastrobar terá um mixologista empenhado em preparar os melhores drinks para surpreender você. Além disso, teremos também cervejas especiais e diversas bebidas para harmonizar com nosso cardápio super especial.

Warm Up Open Winter

Taste & Feel – Warm Up Open Winter música de qualidade

Para deixar esta edição do Sunset Taste & Feel Warm Up Open Winter ainda mais imperdível, a lineup será comandada pelo DJ Rodrigo Morty, uma figura especial carimbada no nosso #TBT e pelo talentoso DJ Leonardo Pacífico. Ambos prometem fazer desta uma tarde única e com uma vibe super especial para não deixar ninguém parado.

O DJ Leonardo Pacífico trata a música eletrônica como um movimento e usa diversas referências nas suas produções, habilidade que o coloca entre as boas surpresas do Sunset Taste & Feel.

Gostou? Então, não perca este Sunset extraordinário. Começa sábado dia 28 de julho, a partir das 13h, reservas pelo telefone e pelo whatsapp: http://bit.ly/reserve-baco.

Confirme presença no evento!

Enjoy it 😉