Três ideias rápidas para aproveitar muito bem o seu almoço

11 de dezembro de 2017

8 Sugestões do Chef pra você experimentar em janeiro

11 de dezembro de 2017

Natal e Ano Novo no Baco: Final de Ano merece alta gastronomia

11 de dezembro de 2017
Na imagem, o almoço Menu Executivo do Baco.
Na imagem, uma das 8 Sugestões do Chef, um cardápio especial para janeiro, no Baco Restaurante.
Na imagem, fogos explodem ao fundo de uma garrafa de champagne. Está escrito Tempo de celebrar!, em referência ao fim de ano no Baco.

Para confraternizar a paz, o amor e todas as conquistas de 2017, nada melhor do que uma excelente refeição com a alta gastronomia do Baco. Para suas comemorações de Natal e Reveillon, o Baco estará aberto, com pratos especiais e o atendimento de excelência que já é tradicional. Faça a sua reserva.

 

Para celebrar o Natal

As novidades para o Natal desde ano é o funcionamento normal para o almoço do dia 24 e 25 de dezembro. Na véspera, o almoço é com o cardápio personalizável do Menu Executivo, que dá a oportunidade para você escolher o grelhado, molhos, acompanhamentos, entradas e sobremesas que mais gostar. Os pratos Para Compartilhar também estarão à disposição. Que tal convidar os amigos e parentes para este almoço surpreendente?

 

Já no dia 25, o almoço contará com quatro pratos especiais no modelo Para Compartilhar. Serão opções natalinas ideais para este dia de paz e amor com quem a gente ama. A harmonização com vinhos da Adega do Restaurante e a finalização com uma incrível sobremesa vai tornar seu Natal ainda mais especial.

 

Para os jantares, o Baco estará fechado no dia 24 a noite, e funcionará apenas o Gastrobar no dia 25.

 

Termine o ano em grande estilo

Na véspera do Ano Novo, o Baco estará funcionando normalmente, com os cardápios tradicionais, tanto no almoço, quanto no jantar. Você pode encontrar os amigos para jantar antes da festa de Réveillon, ou passar a virada do ano no nosso agradável ambiente, apreciando deliciosos vinhos ou drinks e a excelente gastronomia.

 

Já no jantar do dia 1º, apenas o Gastrobar funcionará.

 

Vamos começar o ano em grande estilo?
Reservas apenas pelo telefone: (44) 3026 2500.